Home >> MOVIMENTO SINDICAL >> Centrais sindicais se unem para Greve Geral dia 30 de junho

Centrais sindicais se unem para Greve Geral dia 30 de junho

As Centrais Sindicais (CTB CUT, UGT, Força Sindical, Nova Central, CGTB, CSP-Conlutas, Intersindical, A Pública e CSB) convocam suas bases e a população brasileira para mais um dia de luta contra o presidente ilegítimo Michel Temer e as reformas trabalhistas que tramitam no Congresso.

Dentro do calendário de luta, as centrais também convocam para o dia 20 de junho – O Esquenta Greve Geral, um dia de mobilização nacional pela convocação da greve geral. Ficou definido também a produção de jornal unificado para a ampla mobilização da sociedade.
A última greve geral promovida pelas centrais sindicais como forma de protesto contra as reformas propostas pelo governo ocorreu no dia 28 de abril.