Home >> NOTÍCIAS >> CULTURA >> GPTAE abre inscrições para submissão de artigos dos técnicos administrativos para serem publicados no 4º volume da coletânea

“Gestão Pública na Visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” está com inscrições abertas para Submissão e Seleção de Artigos dos Técnicos Administrativos em Educação de Universidades Públicas (estadual e federal) e Institutos Federais para o 4º volume da Coletânea. Serão selecionados 20 artigos científicos e 10 relatos de experiência que serão avaliados e selecionados (de acordo com a ordem de classificação, dentre a totalidade) para publicação no 4º volume da coletânea que serão recebidos única e exclusivamente pelo formulário.

Os textos devem se enquadrar em temas como Gestão Pública (nas Universidades Públicas e Institutos Federais); Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidades das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público dentre outros. Confira os critérios para submissão de artigo e relato de experiência clicando AQUI.

Neste quarto volume o projeto é desenvolvido por servidores técnicos administrativos em educação, que compõem a equipe organizadora e técnica com servidores de 17 Estados,  Distrito Federal e 30 instituições diferentes. Esta edição do GPTAE conta com dois servidores técnicos da Uneb na equipe técnica: Alice Fontes, como parecerista, e Vagner Magarao, como normalizador. Neste ano, outros profissionais/pesquisadores podem integrar à submissão/publicação de artigos científicos e relatos de experiência desde que um técnico administrativo em educação seja o autor principal e submissor do artigo científico e/ou relato de experiência. Esta é uma ação sem fins lucrativos e estão sendo disponibilizado o acesso gratuito aos e-books da coletânea no blog (https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/).

Anexo 1 – Termo de Responsabilidade de Direitos Autorais;

Anexo 2 – Modelo de Relato de Experiência;

Anexo 3 – Modelo de Artigo Científico.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com

Vejam as publicações anteriores: 1º, 2º e 3º volumes (clique aqui). Disponível de forma gratuita.

Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais