Home >> Slide >> Lista de servidores com pendências e novos procedimentos para o processo de abono salarial

Lista de servidores com pendências e novos procedimentos para o processo de abono salarial

Para dar prosseguimento no processo de abono salarial, é necessário que os servidores (técnicos administrativos e professores) que ainda constam com pendências documentais sigam o procedimento descrito abaixo:

Caso o seu nome conste na lista de pendências, você deve imprimir e preencher a procuração, assinar na parte de outorgante e contratante e anexar as cópias do último contracheque, do comprovante de residência e do RG. Os documentos e a procuração podem ser entregues na sede do Sintest, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, pessoalmente ou via malote da Uneb ou correios, no endereço Rua Silveira Martins 2555, Cep: 41150-000, Cabula, Salvador-BA.

Em se tratando de servidores já falecidos, os dependentes devem preencher a procuração com os dados do falecido e com a assinatura de um herdeiro legal, além de enviar, pelos meios descritos acima, a certidão de óbito e de casamento, em caso de cônjuges, e comprovante de residência e do RG do assinante. Nos casos de falecimento é importante conferir as duas listas disponibilizadas, pois há pessoas constantes no processo já falecidas, mas que o Sintest não foi informado e por isso ainda constam na lista de pendências.

URGENTE: Os servidores (técnicos e professores) com mais de 60 anos ou com alguma doença grave tem prioridade no processo. É importante que essas pessoas encaminhem para o Sintest a xerox do RG e o laudo médico original. O processo não aceita atestado, apenas relatório médico atualizado. Os documentos podem ser entregues nos meios descritos acima.

O Processo de Abono Salarial é acompanhado pelo advogado Geraldo Magela. (Tel: (021) 2544-0826). Para mais informações, entre em contato através do email sintestba@bol.com.br e pelo telefone (71) 3117-2377

Quem tem direito ao abono salarial:

  • Servidores que entraram na Uneb nos anos anteriores à fevereiro de 1991.

PROCURAÇÃO

ABONO RELAÇÃO FALECIDOS

RELACAO-UNEB-SEM-PROCURACAO