Home >> MOVIMENTO SINDICAL >> Sintest se solidariza com paralisação da Aduneb nesta quarta-feira (27/09)

Sintest se solidariza com paralisação da Aduneb nesta quarta-feira (27/09)

O Sintest, entidade que representa os Servidores Técnicos da Uneb, demonstra solidariedade com a paralisação da Aduneb nesta quarta-feira (27/09) em protesto contra o governo Rui Costa que não senta para negociar com a categoria. Os docentes reivindicam a recomposição inflacionária a aproximadamente 270 mil funcionários públicos do estado, há dois anos sem pagamento, promoção e progressão para os profissionais que ficaram na lista de espera, além da recomposição salarial, garantia da licença sabática e permanência estudantil.

Um ato público está marcado para acontecer na quarta-feira, às 9h, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A coordenação do sindicato ressalta que o Sintest não está responsável pelo fechamento dos portões. O Sintest apoia a paralisação dos professores que estão em luta pela garantia dos seus direitos.

Site Aduneb