Home >> DESTAQUE >> Mensagem de final de ano

Mensagem de final de ano

Mensagem de final de ano do Coordenador Geral e demais membros da coordenação do Sintest para os Servidores Técnicos :

Colegas, estamos chegando ao final de 2017, um ano de muitos desafios e poucas oportunidades efetivas. Assumimos a gestão do sindicato em fevereiro, com o desejo de conseguir realizar grandes ações. Não conhecíamos nossas próprias forças e nem as nossas deficiências, que aprendemos a lidar na prática ao longo do ano. O questionamento acerca do melhor caminho a seguir nos acompanha até hoje, pois a busca pela valorização e respeito para uma categoria que necessita sempre de boas notícias e dias melhores nos motiva diariamente.
A certeza de que somente através de nossas forças atingiremos nossos objetivos já não é tão certa como em nosso início. Percebemos a necessidade de ampliar nossas parcerias, rever nossos posicionamentos e melhorar nosso diálogo com todos os segmentos da Universidade. Entendemos que esse novo ano nos trará desafios significativos em relação às eleições e as determinações legais vindas de cima para baixo, num contexto que se afasta, cada vez mais, da democracia.
Dentro desse contexto, o SINTEST, entidade representativa dos Servidores Técnicos da UNEB, agradece o apoio , a luta e o entendimento de que não se constrói um sindicato sozinhos, mas com o coletivo. As várias conquistas realizadas e outras tantas ainda em andamento nos impulsionam a continuar lutando com mais garra no novo ano.

Colegas, a coordenação do Sintest agradece a todos e todas pela vontade de construir um sindicato cada vez mais forte e atuante, onde as demandas vindas da nossa categoria representam muito para todos nós, e que ainda nos fazem permanecer sonhando e lutando por dias melhores.
Muito obrigado. Feliz natal e um próspero ano novo.

O SINTEST SOMOS TODOS NÓS.

Coordenação do Sintest.